sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Work Hard.


Complicado falar de crescer sem fazer nada.
Fama, sucesso.
Dinheiro.
MONEY. Baby.
OAHODHOAHDOAHDOH’
Tudo.
Precisamos estudar tanto.
acho que esse foi um dos motivos de eu ter parado de escrever aqui antes.
Vou começar a fazer cursinho,
eu sei.
e só ano que vem.
mas precisamos estudar mais e suprir o que não temos.
na vdd o que eu não tenho.
/:
é complicado porque de fds ggeralmente as pessoas querem dormir, sair.
mas não estudar e uma boa coisa a se fazer,
jaá perdi minhas férias, o que seria só mais 6 meses;
hehehe
eu sei.
complicado. Mas não estou levando MT isso a serio.
ate porque tem quase muito tempo.
na vdd praticamente já acabou o tempo e eu to tentando me conformar que eu me fudi.
De novo.
Mas não importa.
pessoas tem que tentar ficar bem sempre. ((:

Por isso bom 6 meses de estudos. ((:





tava estudando demais na frente do pc né,
mas eu tava usando o dicionário, -q

;*******





Nenhum comentário:

Postar um comentário