domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dias dos Pais, /o/ AWE (:

Primeiramente, Parabéens aos pais.
(:
Mãe tbm.
(:

mas como hoje e dia dos pais. Parabéns pais.

(:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje o dia foi estranho,
Claro, dia dos pais, eu queria que fosse o que ?
visitar vó no hospital e terrível.
/:
Melhoras;
Ainda tive que burla a segurança.
Tô fincando boa nesses negócios, kk
tá bom nem tanto assim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha roupa hoje foi tão de ultima hora.
Tudo correndo, fiquei tocando no meu violão de manhã e simplesmente esqueci o tempo de tudo.
fiquei lá, Hey Jude.
é  quando fui ver já tinha passado horas da hora combinada para sair.
mas tudo bem, Todo mundo atraso mesmo.
hehe
Coloquei uma roupa bem básica.
e  dobrei a calça para dar um ar pescador, ou sei lá o que eu tava tentando fazer.
Eu amo essa Camisa.
Tecnicamente, eu ganhei do meu amigo segredo Bruno.
mas eu troquei. –q
aidhadhoahd’

vejam :









pois é, hehe.

Eu voltei com meus alargadores tbm.
5mm.
hhaha logo será 8mm.
e meu Max tbm,


é, foda;

~~~

pois é, hehe.

Eu voltei com meus alargadores tbm.
5mm.
hhaha logo será 8mm.
e meu Max tbm,

O que acontece quando você come comida estranha ?
Eu não sei,
Nunca tinha comido Acarajé.
até hoje.
Não gostei.
sério.
OAHDOAHDOAODH’’

Mas eu tinha comido.
mas eu achei que era bom.
porque todo mundo só fala disso.
eu adoro feijãoo.
Com pão essas coisas estranhas mesmo,
Mas aquilo era ruim, não sei, /:
meio zuado. /:
vou comer de novo depois pra decidir o que eu realmente penso sobre acarajé.

Nada contra as baianas, Adoro elas.

Para voltar.
Uma confusão que só.
- por aqui ?
- você que sabe ..
- Ta bom,
- eu disse que não era aqui, se você queria ir pra lá era só virar lá atrás te disse.
- não disse, to falando.
- cala a boca.
- não e bem assim,
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Vai se $%¨%&#
- é  Assim mesmo ?
- OLHA
-Se ta me irritando.
- EU NE ?
-Tá chega.
-Chega.

Complicado.

~:

Mas foi Adoravel ver o vovô hoje.
hehe.
Saudades.
aulas de músicas.
Saudade.
Queria ser nova.



(:




Nenhum comentário:

Postar um comentário