sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inovando.


Agatha Chistie – Crime Adormecido.

Envolvido com mistérios, é uma pequeno grande livro sobre o ultimo caso de Miss Marple.
Pessoa que eu na minha opnião de merda, neste livro pareceu bem simpática.
Mas, tenho que concorda com Giles, Achei ela intrometida mentalmente, mas genial, genial.
Gwenda, sua esposa é muito delicida, não sei porque ela deve aquela cena na cabeça,
Claro que ao longo do livro tudo se esclarece,
mas ate pra mim e conhecidencia demais.
A cada pagina, você precisa saber o que aconteceu.
Precisa.
E como sem para, se você começa nunca mais para, ate a caixa terminar,
Aliais eu nunca consegui guardar sem parar depois de aberto, e como isso.
Livros são como chocolates, Viciantes.
Açucar <3’
Então né.
OAHDOHA’
Acho, que foi um pouco meio enrolado o fim,
onde ela repetia tudo. Mas foi bom pra esclarecer algumas coisas ao leitor.
Na minha sincera visão.
Este livro é, bom, não muito ditatico, com amor, com lógica, aliais, livros de mistérios sempre faz as pessoas pensarem, ..
Adorei, porque o fim e simplesmente inimaginável.
Fica a dica;
Ah, esquei de comentar, que eu nunca tinha lido Agatha Cristie, e muitooo bom.

(:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário