sábado, 18 de agosto de 2012

..

Era pra mim perder meus 2 dentes hoje.
mas só perdi um.
Agora falta um.
ter que sofrer tudo de novo.
rs

Eu adoro a paisagem da cadeira da minha dentista.
Dr. Renata (:
Ela e muito legal e bonita.
a assistente dela tbm.
mas não lembro seu nome.

Da janela da cadeira da para ver uma arvore com frutos verdes, e tinha apenas um laranja.
tão especial ele.
Diferente.
Do outro lado tinha outra arvore com pipas como fruto;
Claro que a mãe natureza não fez isso;
e obra humana.

Durante a cirurgia eu tentei ver pelo óculos da  assistente.
Não que tenha dado muito certo.
mas foi legal, tentar.

essa foi bem vez foi bem pior que a outra.
não sei porque.
):
Não queria passar por tudo de novo.
tudo que eu pensava era só em sair de lá.
..

Depois.
fiz minha unha depois de umas 10 horas de sono;

Esta sou eu antes de sair.


Esta eu na volta.
AOHDOHODH’.

tá um pouco estranho mas fazer o que.

Enfim, ...
preciso de um celular para responder suas mensagens que não chegam.
q:

Nenhum comentário:

Postar um comentário