sábado, 11 de agosto de 2012

Pelagem.

Errado,
~:
Queria ter feito direito mas não sabia como usar esse negocio.
Lembran-se
Passem sempre uma cor em baixo quase da  mesma cor dos pelinhos,
Como usar pelinhos ?
Cuidados com pelinhos,
pelinhos aqui pelinhos ali. Oadhoahdoah’
vejamos.
(Depois eu vou fazer de novo e certo. (: agora; )



Minha unha ta zuada. /:
Agora tá mais porque quebro.
fico nervosa em aulas de humanas não entendo nada. Kkkkkk
enfim.


Se puderem usar outra marca agradeço.
hehe
mas e bom,
Enfim aqui errei.
Devia ter passado uma cor mesmo.
não a base.
mas eu achei que ia cobrir.
mas não cobriu,
Então mas voltando,
vocês passem uma cor, e deixem bem úmido;
para as pelinhos pegarem beeeem. ((:


Antes de começar separem.
1- os pelinhos,
eu usei esse:
mas já pra vender tipo em botinho de biju.



Separem tbm.
2- peneira,
Para peneirar que obvio. OAHDOAHDOHA'
porque eles embolam e isso pega na unha. /:
Ai pra isso não acotnecer peneirando, kkk
eu peguei a da minha mãe mesmo a menor que tinha mas deve ter especial pra fazer isso.
mas eu não sou tão antenada para saber disso.

Se algum dia você mãe ler isso.
saiba que eu lavei ela depois. Kk
3- lugar  para peneirar  e pincel pra passar os pelinhos,
eu não estou agora com o nome desse pincel mas e do Marco Boni.
da mesma coleção do outro que eu usei pra fazer o morango.
depois passo um post só sobre pincel.
A séculos to prometendo isso. OAHDOAHDOAH’


 pincel. (:



Expectativa :

Realidade :

Eu realmente,
Não podia esperar isso.
queria uma coisa bonita.
mas acontece.
Fora que durou um dia.
Eu já sabia que ia ser só pra um dia,
porque os pelinhos são bem fracos,. /:
Mas fazer o que.
Depois eu pinto a unha.

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário