terça-feira, 10 de setembro de 2013

friends, ~


As pessoas que mais amamos são as que mais nos magoam pois achamos que são perfeitas, se importar com outra pessoa abre a possibilidade para se magoar com as falhas ou ausências, ás vezes é melhor sumir do que magoar quem ama .. lança fora as mágoas, e apagar as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravaram no meu coração nunca foi meu forte, não encontrei eu  uma simples forma para não me magoar, nem as desculpas, que já é uma palavra extremamente gasta por nós, apaga ou ameniza o que eu sinto, por vezes quase nunca eu ouvi e você falou, raras você ouviu e me entendeu,  magoamos e fomos magoadas, choramos, ou eu chorei, mas no fim de tudo continuamos, talvez tudo isso seja questão de tempo para que os ventos levem as mágoas e tristezas e tragam novamente um motivo para ser feliz, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário