domingo, 23 de dezembro de 2012

Zombie Walk


Apesar de atrasada e tarde.
Estão aqui algumas fotos.
Demorei um pouco até porque eu esqueci, rs
Mas para evitar perder mais fotos, elas estão aqui, 



Fui pra casa da Pah gata, ela fez metade da maquiagem e eu fiz  a outra, (:
ficou muito linda,
Muitooo Obrigada Obrigaaada, (:
Ela comprou uma massa muito legal, pra fazer os machucados, e a gente acabou nem usando o sangue do ano passado, hehe, aquele sangue gruda. Mas e uma delicia de comer, ops, de beber. Rs 





Eu e a Paola gatas, em casa ainda. 







Pah e eu, 


e esse e uns amigos da Pa, 


 Vanessa Bike e eu,








e esse e uns amigos da Pa, 






e essa parte foi muitoo legal, estava eu passando, pelo centro de sp. e uma rodinha nesse homem, um fotografo me manda ir pra roda tirar foto,
do nada ele ta do meu lado, ai o fotografo se junta pra gente tirar footo, junto de vocês dois,
e saiu isso,
Foi a coisa mais divertida que eu já fiz,
tirando foto assim,
até parecia importante,
mas minha roupa ficou muito legal mesmo,
quer dizer admirei minha capacidade de fazer algo tão bom,



Antes de sair de casa,



Sou fã dessa fotos,
Olha a pah e eu, (:
Sua linda,


e por ultimo essa, 
foi achada pelo meu amigo Yann, seu gato. 
eu procurei em tantos lugares mas só os tops sabem aonde achar, 
Bom, muito obrigadaaa, (:
por me ajudar,
obrigada a Paola tbm, 
(:
se você quiser ver mais fotos ou outras sobre Zombie Walk que não esta aqui, 
e só acessar meu facebook, (:

Muito Thanks, ;*

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.448183931884446.89894.100000785288052&type=3









Nenhum comentário:

Postar um comentário