domingo, 23 de dezembro de 2012

Splendour of the Seas I


Lindo,
Melhor viagem de todas,
com as melhores pessoas de todas,
claro que podia ser melhor, sempre pode.
mas a família e legal tbm, as vezes.


Linda, bia engraçada, rs 



 bia e a madrinha, <3'


 bia, madrinha, e mamis, suas lindas, 


 Madrinha e os gatinhos, na festa dos anos 70. 


 Eu e os gatinhos, 


 Mamãe e os gatinhos, 


 Vizinhos de quarto, hehe, prontinhos para a festa. 


 O mais bonitão de todos,, rs
Tentando fazer ciúmes no shin, <3'


As meninas que nos ensinaram a dançar tudo, Obrigaaada, (:


 Quem nos ensinou tbm, pena que foto saiu estranha, rs


 bia e maamãe, minhas lindas,


 Com a miss Cruzeiro, oadhoahd 



 Pessoal das dobraduras de animais, 


 bia e eu, Sua Linda,



 Maamis, sua Linda, 


 Isso e um milagre, aodhaohdoahdia












 Cara de acaba depois de Ilha Bela, 


 Ida para Ilha Bela,


 Jantar, 



































 Esse bicho tbm quase me matou, kk








 bia Essa senhora quase me matou do coração, kk 






































 Eu turista em Santos,  e no navio, oahdoahd


Decoração de natal, hehe 






























 Fazendo eu engordar a cada dia, ):








































 e continua que tá muito grande, hehe;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário