terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Merry Christmas,


Bom gente,
25, de dez;
Feliz Natal, Tudo de bom, e o que todo mundo fala, todo mundo quer tudo de melhor pra todo mundo,
podia ser assim o ano inteiro né.
Dia 24 é mais legal.
Sempre tem mais emoção,
aquela coisa de dar 00.00 horas,
e depois os presentes,
Tudo de bom e de melhor,

Dia 25 é meio parado,
você só come e parece que o resto do dia, e como 1 de janeiro,
fica meio sem nada pra fazer.

Mas e tudo muitooo bom,
Ainda mais depois de anos de stress com a Federal amada.

Mas esse ano,
Eu descobri;
variar formas de brincar como presentes, ..
troca troca,
amigo secreto,
entre outros,
ainda falta eu entender o que faz a  família do meu love,
mas tá complicado,
espero velo logo. (:
Saudades, 



Thanks gente, 

;*

Ah,

Essa foi minha unha de Natal.
eu esqueci de tirar foto do processo, ):
Desculpaaaaaa;

Depois eu faço um link da roupa e tudo mais, ..

<3'




Nenhum comentário:

Postar um comentário