sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dãaan Dar..

Como  pode esquecer do dan.
Feliz dia do amigo.
Seu talentoso, (:
Melhor metaleiro. Melhor Best,
imperceptível

Pra comemorar, vou mostrar a unha que eu fiz.
Não ficou boa, porque ela quebrooooo, /:
Meninas se alguém souber um segredo pra unhar falsa não estragar unha de verdade me contem, porque eu não sei.
Mas depois eu procuro sobre isso;

Eu usei Risque – Rock n’ Roll. (ADORO)
Me lembra a erikinha sempre faz coisas legais com esse e preto básico.





~~

~Eu tentei fazer uma nota musical. Mais foi complicado. Talvez pq eu to com sono. Porque meu preto tbm não ajudo MT, aohdaohdoahd
enfim,


A foto fico feia, mais essa e o desenhoo,


Mão direita, (:
a pior. Kkk




Mão esquerda
Menos feia.
<3’
~~~~~~~~~~~~

Tô feliz pq amanhã vou fazer coisas interessantes, no tatu.
E tbm pq minhas preces foram atendidas ?
Posso dizer isso ?
acho que não. Mas e um começo de esperança
Acho que vou fazer um post sobre tatu. Porque e Tão lindo.
AH. Deve ser por isso que to feliz.
hehe, obrigadaa neru, ;p

Feliz aniversário vovó (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário