domingo, 22 de julho de 2012

Como ..


.. Ir ao show da erikinha ?
Que aliais foi Maravilhoso.
A Segunda banda era muito boa tinha umas músicas legais.

Vou começar pelo rosto.


Bom, não tenho maquiagem  boa,
porque eu não tenho dinheiro pra gastar com isso. /:

Enfim.

Só com o pó.
Hoje eu não passei base, porque tava atrasada.
mais geralmente eu só passo base quando eu tenho MT tempo.
Porque sei lá.
fora que, (como eu uso óculos, ) geralmente eu tento fazer uma make mais leve, (porque eu acho que fica meio artificial mais dps explico melhor isso) então eu acabo passando só o pó mesmo;


















Rosto limpo,
sem reparar a foto.


Com pó, mais e bem fino quase nem da pra percebber diferença.





sem reparar a foto.

kkk'

Tentei passar uma cor dentro só pra não ficar mt vazado sem cor.
Mais era bem claro. tipo dourado pra dar brilho a mais
.



 

Nem dá pra perceber, pessoalmente também e só um brilho.


de novoo;




Depois,  eu passei um verde exercito no canto interno,
(preciso de uma câmera melhor. D: )





Depoiis no canto externo eu passei preto .


pra não ficar um risco de diferença entre as duas cores
passei um marrom só pra ligar as duas.
(Não sei se fico bom, )





É, só uma tentativa gentee.




Delineador.
eu só fiz um risco bem básico.
porque a essas horas já era pra mim tá do outro lado do mundo. kkk





Mascara. *-*
Bom meus cílios não são grandes, então nem deu pra ver muito, pq eu tatbm só uso pra tirar o branco ou a sombra que cai por cima.






Depois, eu só passei um gloss básico.
Gente, nada de especial.
por isso nem bati.

No fim ficou assim,
(:




Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário