terça-feira, 27 de agosto de 2013

nutella, meu amor, que venha ~


Aing, *--*
Quem não gosta de nutella ?
 
 
 

Aquela Linda, tão perfeita, com quase tudo.
 
 

Adoro adoro, afinal é o puro chocolate, apesar de eu quase sempre passar mal quando como chocolate, aodhaod mas deixa em off.

 
 
 
 
 
 
 
 
Então o presente do dia hoje adivinha o que foi, ?

AI *-*

 
 

Uma Nutellinha tipo rapidez perfeita pra deixar qualquer um feliz, muito obrigado ao Shinichi, acho que nunca falei tanto sobre nutella com alguém como ele,
um dia ele compartilhou uma foto de uma daquelas tipo pra uma refeição de café, com se fosse manteiga, ai eu tão lindamente, fui falar que queria uma, conversa vai conversa vem,

Descobrimos que na Arménia, ali perto do metrô tem uma loja que tem !!

Fiquei assim , babando.

Mas como eu não tenho tempo de parar ele comprou pra mim e me deu *------*

Obrigada, mesmo !! Adorei.

 
 


Thanks
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário