domingo, 17 de novembro de 2013

/:

Sabe, aquele sentimento pós prova ?

Você sabe que podia e devia ter feito mais, eu não sei, no meu caso e tudo tão complicado, e as vezes quando eu tento me explicar, parece que eu só estou arrumando mais uma desculpa pelas coias não terem dado certo novamente.
O fato desse sentimento de decepção comigo mesma estar do meu lado, está me matando, lentamente, e a cada prova que passa ele só piora, isso me lembra que ainda tem o ita pra acabar comigo de vez.

Se isso não der certo o que eu faço ?
Se não sobrevivo esse ano imagina o próximo, AI.
Cada vez que escuto meus amigos falando que foram bem, e como se uma faca entra-se pelo lado direito do meu peito e derramasse cada gota de sangue que pulsa dentro de mim.
Não me sinto a vontade de sentir isso, não e justo, comigo nem com eles.
Comparam não pode existir nesse caso, por favor não insista.
E a frase " a prova não te define" e o fim da minha picada.
Porque no fundo ela reflete o quanto eu estudei, ):
/:

No momento eu não to conseguindo formar nenhuma ideia muito clara na minha mente.
Espero que em breve eu consiga me expressar melhor.
Ai, /:
Desculpa gente,


Thanks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário