quinta-feira, 10 de outubro de 2013

...


Certamente, existem na vida muita coisas fundamentais, mais uma delas é a saúde.
A saúde rege a vida, sem ela não fazemos nada, ela e primordial desde de sempre.

Essa semana, e no ultimo mês eu pude me  concretizar desses assuntos, estava super mal, acredite, pra mim ficar mal um mês eu realmente estava mal, tudo que eu queria era saúde, poder estar bem novamente, sentir como a vida é realmente boa e poder estar vivo e bom também. Enfim, cá estou eu a procura dela na verdade, mas já estou bem melhor, e espero que todas as pessoas que estejam doente fiquem boas, claro que a gente sabe que isso não é realidade em nosso pais, mas, não custa nada ter um pouco de fé, nesses momentos ela costuma ajudar.

Espero que você tenha, se não espero que encontre mais breve possível.

 

Thanks,
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário