sexta-feira, 12 de julho de 2013

exato, tanto quanto 2+1 =4

Complicado é exatamente a palavra,

Fazia tempo que não havia esse sentimento em mim, e complicado falar porque eu mesma não gosto, não acho legal incomodar as pessoas com os meus problemas, até porque eu não sou tão importante pra isso.
Pressão, não sei, por que, eu, meus pais, família, namorada, deus, amigos, professores, expectativas sem fim, como lidar com fatores que não se pode controlar. Há coisas que não dependem de mim .. Deveriam ter começado bem antes. É fácil exigir dos filhos passar em uma boa universidade, mas proporcionar qualidade de vida e bons  estudos  durante o ensino fundamental e médio não é né ?

Não me arrependo de nada como as coisas se desenrolaram, só não garanto tanto de mim mesma. É muita insegurança em relação a isso. 
Afinal se tudo não tivesse sido do jeito que foi, talvez eu não fosse eu mesma, não que eu saiba quem eu sou agora, pq to mais perdida que cega sem óculos, e é assim a vida.

Parece que quem deveria te ajudar, dar a mão, um ouvido só para escutar seus problemas não esta nunca.
Mas, se eu não tiver como me cobraram semana passada, pode cobrar. Só resista a verdade;
Eu realmente não quero decepcionar ninguém, nem me decepcionar. Mas eu juro que nunca foi tão difícil.
Perdi-me dentro de mim mesma, dentro das minhas vontades, dos meus sonhos, já não sei o que eu quero, eu só quero poder que os outros não passem por coisas desse tipo, pois não tem coisa pior do que essa sensação de falha no coração.

Se ainda fosse em uma coisa só, mas é tudo. 



 thanks, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário