terça-feira, 16 de outubro de 2012

Onça em 3 tons,


Fiz, uma unha bem diferente. Na verdade e que eu nunca tinha feio com 3 cores, e ainda com onçinha. Amável. Amável. Aodhaohd.
então.
Assim usei as coisas que eu sempre uso.
o roxo e da Impala – (coleção Army) Azul Aviador. (éee LINDO).
o  verde limão cheguei e da Big – Verde,
o azul claro e bonito e da Big – Turquesa
o picel normal 0.5 :
e o lilas cintilante da avon. Parar dar um toque nas onças.

Antes:
tá ruim gente eu sei. ):




Passei duas camadas do azul aviador, mas ficou assim pela sequencia.


O azul turquesa (:


Com o verde maroto. (:



Limpo pra ficar bonito : 



Eu não fiz todas em uma sequencia.
muito certo.
ficou assim só as 3 pintadas.
eu achei muitoo legal. (:



Depois só fiz as onças com preto básico.





é passei o cintilante.
lilas, mas isso e só charme,(:


é finished .(:
Curti,




Recomendo.
vou tentar fazer com vermelho, laranja e amarelo.
pra ver.

Bom,
Thanks,
;**


                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário