sábado, 1 de setembro de 2012

Realidade X Sensibilidade

Será que eu to sensível ao toque ?
Tô sentindo o mundo conspirar.
..........................................................

As pessoas tomam decisões essas escolhas tem que ser respeitadas, mas elas se esquecem que não são só elas que sofrem com isso;
Amigos tomam escolhas, ..
Pais tomam escolhas,
Eu tomo minhas escolhas,
.....
Não podemos julgar, temos que aceitar, ?
Todo mundo tem uma opinião diferente
e pensa realmente diferente.
e faz coisas diferentes.
mas,
..
Se arrepender. ?
faz parte ?
Claro, todo mundo erra, (8)
Todo mundo vai errar (8)’
Mas, e tão triste você saber que poderia ter sido diferente,
...................................................

Acho que o problema deve ser eu, porque as outras pessoas sempre parecem taão certas do que falam.
eu só seu sei que nada sei, disse um grande filosofo.
assim eu penso igual.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário